Os líderes de um terreno podem definir três ranks diferentes aos jogadores adicionados no terreno. Isso garante uma maior segurança ao dono do terreno, já que limita o que cada jogador pode fazer. Ao criar um terreno, o dono sempre é definido como líder.



Ranks:

  • Membro: Pode construir, quebrar blocos, colocar blocos, abrir baús e outros compartimentos, interagir com redstone, portas, botões, suportes de armadura e interagir com todos os animais. Adicione um Membro em seu terreno utilizando o comando: /rp am <nick>.

  • Admin: Pode fazer tudo que um membro faz, além de poder alterar os valores das flags, adicionar ou remover flags e adicionar/remover outros jogadores, podendo definir eles como admin ou membro. Adicione um Admin em seu terreno utilizando o comando: /rp aa <nick>.

  • Líder: Pode fazer tudo que um admin faz, além de poder remover e criar mais regiões dentro de outras do mesmo líder, definir a prioridade do terreno e adicionar outros líderes. Adicione um novo Líder em seu terreno utilizando o comando: /rp al <nick>.