Comportamento no Jogo

Não é permitido:

- Fazer comentários negativos relacionados ao gênero, cor de pele, crenças e similares;
- Uso excessivo de linguagem imprópria;
- Provocar jogadores;
- Incentivar ódio ou violência;
- Insultar jogadores;
- Compartilhar informações pessoais de outro jogador sem sua permissão;
- Compartilhar links de redes sociais, IPs, domínios e similares;
- Enviar as mesmas mensagens (ou similares) repetidas vezes (spam);
- Qualquer forma de atrapalhar ou impedir um membro da staff de fazer os seus trabalhos;
- Qualquer forma de tentar burlar os filtros do chat, placas e livros;
- Anunciar vendas ou trocas de contas de jogo ou similares;

Em resumo, qualquer comportamento que venha a trazer experiências negativas a outros jogadores deve ser evitado.


Vantagens no Gameplay

O abuso de qualquer bug do jogo ou servidor que garanta vantagens sobre outros jogadores é estritamente proibido. Ao encontrar um bug, reporte para o nosso suporte. Bugs válidos e que sejam devidamente reportados serão recompensados em Coins ou BeuCashs. O uso de modificações do jogo, cheats e exploits que garantam vantagens injustas no servidor não será tolerado. Para mais informações, confira a seção Modificações Não Permitidas.


Conteúdos Impróprios

Construções, nomes de itens, skins, capas e nicks ou tags de clans que façam referência a ideologias, conteúdos sexuais ou racistas, e outros, não são permitidos. Além disso não toleramos qualquer tipo de discriminação como preconceitos com idade, comentários sobre doenças, deficiências ou religião.


Conta

Não compartilhe sua conta do Minecraft com ninguém. Você é responsável pelo que acontece com sua conta, então certifique-se que as senhas da sua conta do jogo e do servidor são segura e que você nunca compartilhou elas com ninguém.

Contas cadastradas com nick original e inativas há mais de 90 (noventa) dias poderão ser resetadas e liberadas para uso se solicitado pelo proprietário da conta original.

Multicontas é como chamamos a autorização para poder utilizar mais de uma conta por endereço de IP no servidor. Essa autorização deve ser solicitada pelo jogador e apenas é válida para contas adicionais que sejam para outros membros da família, parentes ou amigos.

O uso de mais de uma conta por um mesmo jogador não é permitido em nosso servidor. Caso descobrirmos que um jogador com autorização para multicontas não falou a verdade em sua justificativa, a autorização será removida e as contas poderão ser banidas. É necessário fornecer uma justificativa plausível, caso contrário a solicitação será rejeitada. Jogadores que tenham tido a autorização removida não poderão fazer novas solicitações. A Staff se reserva no direito de remover a permissão a qualquer momento.


Lojas, vendas e trocas

A staff do servidor não se responsabiliza por acordos feito entre jogadores, como comprar Rank com dinheiro do jogo. Lojas apenas podem ser definidas em terrenos protegidos, com PvP desligado, e devem ser usadas para o devido propósito.



Todas as regras aqui presentes se aplicam a todos os jogadores do Beuteugeu Server, independente do rank. O descumprimento dessas regras, quer você as conheça ou não, resultará em punições de acordo com as diretrizes do servidor. Nós nos reservamos no direito de realizar alterações nas regras a qualquer momento ou criar exceções conforme o contexto.



INFORMAÇÕES E OBSERVAÇÕES


Desproteção de terrenos inativos

Após 5 (cinco) meses de inatividade, todos os terrenos do jogador são desprotegidos automaticamente.


Critérios para denúncias de bugs

Para que um Report de Bug seja considerado e possa ser analisado pela Staff, é necessário:

- Incluir o seu nick;
- Incluir a versão utilizada;
- Informar o horário aproximado em que ocorreu;
- Incluir a sequência de passos necessários para reproduzir o problema;
- Incluir provas do problema, como imagens/vídeo.

Quando aplicável:

- Incluir as coordenadas do local;
- Incluir logs do seu jogo.

Reports que não atenderem a estes requisitos não serão considerados.


Modificações Não Permitidas

Em geral, qualquer modificação que forneça algum tipo de vantagem em jogo para os jogadores não é permitida, assim como modificações que alterem a forma como o jogo envia informações para o servidor. O uso de modificações é de conta e risco do jogador.


São exemplos de modificações proibidas:

- Mods que permitem voo, velocidade acima do normal, ou alcance estendido.

- Mods que fornecem informações adicionais ao jogador, que não podem ser vistas de outra maneira. Ex: Mods para encontrar baús.

- Mods de minimapa ou radar que exibem entidades (jogadores, mobs, etc) ou cavernas (underground view).

- Mods que fornecem a habilidade de criação/uso de macros*.

- Mods que indiquem a vida ou distância de outros jogadores ou mobs.



* Macro e mapeamento de teclas não são a mesma coisa! Não é permitido usar macros, os quais incluem coisas como clicadores automatizados e mapeamento de comandos e chat a botões, independente de ser uma modificação do Minecraft ou um software externo. Apenas é permitido o remapeamento de teclas dentro do Minecraft (no menu "Controles"), incluindo quaisquer botões adicionais contidos no mouse ou teclado.